Da analítica existencial à ontologia fundamental de Heidegger

Professor:

Prof. Dr. André Campos da Rocha
Doutor em Filosofia

Período:

De 13 de agosto a 22 de outubro de 2022.

Dias:

Sábados.

Horário:

Das 08h às 10h30.

Público alvo

Todos os interessados.

R$ 195,00 (pode ser parcelado no boleto)

Para pagamento por PIX
(apenas valor integral)

O candidato deverá obrigatoriamente fazer a inscrição através do botão de inscrição abaixo e depois realizar o pagamento.
Chave PIX: CNPJ 33.439.092/0001-60
Mosteiro de São Bento do Rio de Janeiro
Encaminhar comprovante de pagamento para o telefone: (21)99773-9505 ou e-mail: secretaria@corporativo.fsbrj.edu.br, informando o nome do candidato e nome do curso para efetivação da inscrição.

ATENÇÃO: Os dados de acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (plataforma Teams, utilizada pela Faculdade de São Bento) serão enviados para os alunos por e-mail no prazo de 7 dias após a confirmação do pagamento do curso. A inscrição deverá ser confirmada o quanto antes para permitir o acompanhamento das aulas em tempo real. Os alunos que se inscreverem posteriormente poderão assistir às aulas gravadas, que ficarão disponíveis pelo prazo de quinze dias.

Para visualizar o contrato de prestação de serviços educacionais dos cursos de extensão clique aqui.

Faça sua pré-inscrição abaixo: